quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

meus retalhos


Numa noite fria, pensei muito no tema que iria escrever, pensei em catástrofes, em tempestades ou mesmo em trânsito mas de tanto pensar, pensei de mim, nos meus sonhos, nas minhas desilusões, nas alegrias e nas tristezas…
Uma vida confusa, feita de muitas tristezas de partidas e poucas chegadas, uma vida de luta, com poucos sonhos realizados… é assim só que me sinto, por vezes no meio de muita gente me sinto só. Partilho a minha vida com quem se cruza e partilha comigo a sua. Sorrio as crianças na rua, e elas como só elas sabem fazer, também sorriem e iluminam o resto do meu dia. Sonho um dia partilhar tudo com alguém, mas acho que isso nunca irá acontecer, porque de quem gostei um dia nunca gostou de mim, assim sendo o meu coração ficou perdido, num mundo onde os sentimentos como a amizade, a ajuda, o amor e a compaixão por e simplesmente quase desapareceram. Talvez por isso o meu príncipe nunca chegou? E talvez nunca virá! Acho que nunca pedi muito, mas por vezes o coração escolhe quem, como disse em cima, nunca olhou para nós como um ser humano. Hoje não escrevi muito mas quem sabe amanhã sairá mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário